sábado, 23 de fevereiro de 2013

Em breve linha Apodi São Paulo


Em breve a cidade do Apodi estará se ligando com o Sul e Sudeste do pais, através de uma linha rodoviária, que será feita de Apodi para Brasília, Goiânia e São Paulo, passando pelos Estado da Paraíba, Pernambuco e Bahia, a linha foi adquirida pela Empresa CATEDRAL TURISMO, não só Apodi será beneficiada com a implantação desta linha, mais toda região do alto Oeste,

O apodiense Luiz de Castro esteve no escritório da Empresa, que fica na QS - 01 - RUA 10 LOTE 36 AGUAS CLARAS Brasília Distrito Federal, no inicio de janeiro/2013, onde conheceu toda estrutura da empresa, com ônibus de alto padrão e muito luxo, conforme entendimento mantidos com os senhores Nicólas e Irandir França, gerentes comercial e financeiro respectivamente, os mesmos adiantaram que o proprietário da empresa o Norteriograndense Clayton Vidal, disse que esta linha estará sendo iniciada destro do mês de Março/2013.

Luis manteve contato com o prefeito Flaviano Monteiro, e levou ao conhecimento do mesmo, sobre este beneficio que o município vai receber o mesmo ficou bastante surpreso, e disse que está ao inteiro dispor, e que está disposto a servir ao empreendimento, dentro das possibilidades do município.

Conforme contatos telefone mantido entre Luiz de Castro e o diretor comercial, Irandir França o mesmo estará em nossa cidade, na próxima semana, já com uma das unidades (ônibus) que será mostrado a toda população, Luis de Castro informou que está verificando um local onde estará funcionando o ponto de venda de passagens, mais e melhores informações estaremos divulgando brevemente.

Um comentário:

  1. Parabens para a nossa cidade que ganha esta imprtante linha de onibos, interligando o nosso municipio ao Sul e Sudeste do pais, e parabens ao sr. Luiz Alves de Castro nos trazer esta bela noticia, sempre admirei o seu trabalho por o Apodi.

    ResponderExcluir