sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deputado Kelps Lima sugere que projetos de qualidade sejam apresentados ao deputado Henrique Alves


Em entrevista na manhã de sexta-feira, 8 de fevereiro, ao jornalista Alex Viana, na 94 FM, o deputado estadual Kelps Lima sugeriu que o Governo do RN e os municípios potiguares construam o ambiente propício para que o novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, possa influir na liberação de recursos a favor do desenvolvimento do Estado.

Para Kelps, não adianta o RN ter o presidente do Congresso Nacional sem que a ele sejam apresentados projetos de qualidade que possam tramitar e ser aprovados pelos vários departamentos técnicos do Governo Federal.

“A presença de Henrique como presidente da Câmara dos Deputados é sensacional para o RN. Ele merece todo o crédito por esta ascensão, que faz justiça ao trabalho que desenvolveu no Parlamento Nacional por mais de 40 anos. Agora, não é justo que se jogue sobre a responsabilidade dele toda a carga da liberação ou não recursos para o Estado.

É preciso a consciência de que são necessários bons projetos para que ele tenha condições de liberá-los. Não adianta ficarmos aqui no Estado achando que virão recursos dativos, graciosamente, sem que daqui para lá nós não façamos a nossa parte, que é apresentar propostas técnicas, bem estruturadas, bem fundamentadas, com amparo legal e administrativo, dentro da realidade de exigências do Governo Federal”.

9 comentários:

  1. Ilustre Jornalista e Excelente Blogueiro - Josenias Freitas,Boa Tarde.

    Eu estou triste, porquê o amigo e Blogueiro, retirou os meus Comentários das Postagens deste seu Excelente Blog, pois é o Único (Blog) Confiável,Imparcial e que ainda é Prestigiado e tem Plena Credibilidade,aqui o nosso Apodi-RN e em todo o nosso Estado do RN.
    O Comentário referia-se à Remuneração do mês de Janeiro de 2013,na qualidade de Professor do Estado do RN,Nível-III,60 Hs e Recebida Indevidamente e Irregularmente,pelo Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, Empossado no dia 01 de JANEIRO DE 2013,como Prefeito do nosso querido e amado Apodi-RN.
    Eu teria INCOMODADO alguém do Poder Executivo do nosso Apodi-RN e/ou outras pessoas quaisquer que cinrcundam os Poderosos ou Oportunistas de Plantão - (VESPEIROS)do nosso Município?
    É um Direito de acessar e tomar Conhecimento dos Salários de todos os Servidores Públicos: - Municipais, Estaduais e Federais,nos PORTAIS DAS TRANSPARÊNCIAS, pois os referidos Servidores São PAGOS por Nós - CONTRIBUINTES.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ilustre Jornalista e Blogueiro - Josenias Freitas,Boa Noite.

    GRANDES PARADOXOS E DISCREPÂNCIAS POR PARTE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

    Enquanto Isto...
    A Prefeitura Municipal do Apodi-RN, PATROCINANDO E GASTANDO,no Mínimo = R$ 500 MIL REAIS, com o Já Tradicional "PÃO E CIRCO" PARA O POVO - Carnaval 2013 / Apodi-RN.
    Dinheiro este,que está sendo GASTO no Carnaval de Apodi, Sendo de Origem dos Impostos PAGOS pelos Contribuintes e Trabalhadores Brasileiros.
    E... Tome Estiagem - SECA, a Pior dos últimos 40 Anos na nossa Região do Nordeste e, Especificamente no nosso Município de Apodi-RN. Enquanto isto, uma Grande parte do Rebanho Bovino, Morrendo de Sede e Forme.
    O nosso Poder Executivo Municipal, estar sendo muito INSENSATO E INSENSÍVEL para com esta Tragédia Fenomenal e oriunda da Natureza.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Saindo ontem do corredor da folia, ouvi de um visitante, isso é carnaval ou festa de são joão, este carnaval via ficar pra historia do pior carnaval de Apodi. AS BANDAS SÃO HORRIVEIS E O SOM PIOR AINDA.

    ResponderExcluir
  4. Os poderosos ameaçam quem fala a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Está bem claro que a oposição passada, pelo menos foi mais educada,porém essa atual está horrível,é uma oposição sem idéias, sem educação, ou é ou se faz para escorrer o ódio da derrota, o brasileiro é conhecido no mundo inteiro só se prepara pra ganhar, quando perde, perde a cabeça, perde o equilíbrio emocional e em vez de esperar o tempo certo para fazer a sua crítica se torna em um franco atirador,m gentye isso é coisas do passado,o prefeito tem que ser o mais votado pelo povo, foi o que aconteceu em nosso quirido Apodi o povo acordou, o povo esdtava dormindo um sono profundo, porém quando accordou foi com a mente descançada foi logo vendo o abismo em sua frente e e viram que só a mudança evitaria um caus, sejam sinceros, se continuasse a administração passada o que seria do nosso queriedo Apódi? vocês sabem como eu sei dos buracos que foram deixados que para serem intupidos gastaria carradas papel? Se unam a nós vamos ajudar ao nosso querido Apodi.

    ResponderExcluir
  6. Interessante como A NG se incomoda com as criticas, ´pergunto. Porque o debaixo do pano não lançou uma enquete nos 25 dias da gestão Flavino, como ele fez nos 25 dias de Goreti, oposição sera sempre oposição, agora aguentem e não venham com esse discusinho de derrota, este é o papael da oposição e seremos oposição responsave, espero ver os vereadores pedirem as licitações do carnaval sera que eles vão pedir?

    ResponderExcluir
  7. Goreti fez abertura do carnval comRicardo chaves
    Flaviano faz com Nilson Viana
    Goreti atendeu ao DNIT E fez um pequeno arrastão;
    Flaviano desobedeceu e ate os paredoes na praça foi proibido.]
    Goreti trouxe BONDE DO MALUCO
    Flaviano traz Flavio num sei o que;OU SEJA UM MONTE DE MALUCOS
    Gorete fez 4 excelentes carnavais
    Flaviano faz o pior carnaval de Apodi, a nossa sorte é os municipios vizinhos não ter carnaval, ou então estava so o povo de Apodi.
    QUE VELHA ENGANAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. os BURACOS VAI FICAR NESTES 4 ANOS.KKKKKKKKKKKK
    ANTES ERA ASSIM A MUSICA
    TA TUDO FRIVIANO E AGORA É TA TUDO ENROLADO, TA TUDO ENROLADO, APODI TA AFUNDADO.

    ResponderExcluir
  9. relembrando uma musiquinha
    Na nova geração vota eu e ela.
    Agora é assim; A Nova geração engana eu e ela, a nova geração engana eu e ela, se ferra, se ferra, se ferra se ferraaaa.

    ResponderExcluir