sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Equipe da FM Lagoa se reúne visando programação especial



Os Locutores, e operadores da FM Lagoa 87,9 no Distrito de Soledade se reuniram na noite desta sexta-feira, 15 para traçar uma programação especial para o dia das mães em maio que vai envolver todos os ouvintes da emissora e culminar em uma grande festa em frente a emissora comunitária no segundo domingo de maio.

Estiveram na reunião toda equipe formada por Castelo Morais, Dorivan Paiva, Josenias Freitas, Zionária Costa, Alcivan Paiva, Saúde Alves, Linhares Filho e Marinésio Soares que definiram detalhes da programação que vai sortear 87 super prêmios no mes de maio.

A programação terá como parceiros, o comercio de Apodi e amigos da emissora, e contará com a presença musical de grupos locais, como Forrozão Abafe o Caso, Forro da Vez, entre outros e acontecerá de 08h00minh as 13h00minh do domingo, 12 de maio, presenteando todas as mães de Apodi.

O intuito da equipe é aproximar ainda mais os ouvintes da emissora, e premiar as mães que diariamente fazem a emissora da Rádio. Para participar é só se ligar na programação da emissora pela frequência FM 87,9 ou pelo site www.fmlagoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário