sábado, 9 de fevereiro de 2013

FM Lagoa transmite decisão da I Copa de futebol de Soledade


A equipe versátil da FM Lagoa em Soledade transmite neste sábado, 09 a grande final que será disputada entre as equipes do Palmeiras de Soledade x São Lourenço, ao vivo a partir das 15h30min direto do Targinão no Distrito de Soledade.

Em um sábado de carnaval expectativa de casa cheia para acompanhar a grande decisão e a equipe de esportes já está escalada com a narração de Castelo Morais, comentários de Almir Targino, reportagens de Dorivan Paiva e Josenias Freitas e sonosplatia de Marinésio Soares.

O time de Soledade também já está definido para a final com Eliesio, Leandro, Junior da Aurora e Geilton, Tejinho, Joelinton, Junior de Cleudo, Diego, Petinha, Salim e Junior Galego começando como titulares. Já no banco de reservas: Francisco, Paulinho, Josias, Arthur, Felipe e Babal. O arbitro da partida será Nilson de Freitas.

Já a equipe de São Lourenço tem jogadores conhecidos em Apodi e região casos do goleiro Gladson, do meia Benedito, do atacante Damares entre outros, alem de jogadores do Vale, já que o time é conhecido como os “balinhas”.

A transmissão começa as 15h00minh e às 15h30min a bola rola para a grande decisão do campeonato que teve a organização do atleta Petinha, com apoio do secretário Francisco Gama, da FM Lagoa, Playboy Sport e Nenen de Detinho.

Os torcedores podem ouvir o jogo pela frequência 87,9 ou ainda pelo endereço eletrônico www.fmlagoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário