quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TRE/RN desaprova contas do candidato apodiense Flaviano Monteiro

Sessão do dia 27 de setembro de 2011 - PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 6531-92.2010.6.20.0000.


Origem:
Apodi-RN. Assunto: Prestação de contas - candidato - cargo - deputado estadual -
eleições 2010. Requerente: Flaviano Moreira Monteiro. Advogados: Sem
advogado. Relator: Juiz Ricardo Moura. DECISÃO: O relator, justificadamente,
retirou o processo de mesa.

Sessão do dia 29 de setembro de 2011 - PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 6531-92.2010.6.20.0000.


Origem: Apodi-RN. Assunto: Prestação de contas - candidato - cargo - deputado
estadual - eleições 2010. Requerente: Flaviano Moreira Monteiro. Advogados:
Sem advogado. Relator: Juiz Ricardo Moura. O processo não estava em mesa em
virtude da ausência do relator.


Sessão do dia 06 de outubro de 2011 -PRESTAÇÃO DE CONTAS nº 6531-92.2010.6.20.0000 - Classe 25ª


Requerente(s)(s): FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Advogado(s): SEM ADVOGADO
EMENTA: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CANDIDATO AO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL - ELEIÇÕES 2010 - IRREGULARIDADES
INSANÁVEIS - DESAPROVAÇÃO DAS CONTAS.

Desaprova-se a prestação de contas de candidato ao cargo de deputado estadual, tendo em vista que as incorreções detectadas ensejam prejuízo à validade e regularidade das contas apresentadas, aplicação do art. 39, inciso III, da Resolução nº.23.217/10 - TSE.

Sob a presidência do(a) Excelentíssimo(a) Desembargador(a) SARAIVA SOBRINHO, ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer da douta Procuradoria Regional Eleitoral, em desaprovar as contas do candidato FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, relativas à sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual, nas eleições de 2010, nos termosdo voto do relator, em apenso, parte integrante da presente decisão.
Anotações e comunicações.

Natal (RN), 06 de outubro de 2011.

20 comentários:

  1. votarei nele e não votarei mais em gorete,é o meu o candidato do povo e thaw.

    ResponderExcluir
  2. a campanha de flaviano a deputado não tinha dinheiro,então para que prestar contas,de que amigo josenias.vc tentam,tentam,mais o povo vai em frente,porque sou bacurau de 30 anos ,mais desta vez eu votarei em flaviano.ja notei o quanto vc tentare derrubar esse rapaz,tanta corrupção que vc nunca falou.

    ResponderExcluir
  3. valta de documentação que ja foram remetidas,mimdisse uma pessoa do meio politico de outro partido de apodi,só isso josenias.nadaejudique ao mesmo,tar .

    ResponderExcluir
  4. essa nova geração é tão direita como é que pode acontecer isso.eu sabia que tinha gato no pote.

    ResponderExcluir
  5. e agora todo poderoso flaviano...

    ResponderExcluir
  6. agora acabou a preportencia da nova geração...humildade neles..acorda flaviano.

    ResponderExcluir
  7. isso é para eles saber que não são donos do mundo e nem da verdade.só serve apanhando que é para aprender.vcs aprendam a ter humildade.

    ResponderExcluir
  8. ex voto de gogo,tudo é inveja de josenias povão.14 de outubro de 2011 às 14:05

    flaviano voce sera o prefeito de apodi,vou votar em vc pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  9. ex voto de gogo,tudo é inveja de josenias povão.14 de outubro de 2011 às 14:08

    apodi tem que mudar,mudar,pois sera que não se pode mudar não,josenias e a administração de apodi estar a mil maravilhas,ou vc não pode falar disso,flaviano é a melhor tentativa para mim,ou voto nele ou em mais ninguem,nem em klinger votarei outra vez.

    ResponderExcluir
  10. bem feito!!
    ainda dizem que são genios em sabedoria, sabem de tudo, sao inteligentes, e nao sabem fazer uma prestação de contas. que vergonha. imagine esse povo prstando contas dos recursos da prefeitura. afff. como muitos estao dizendo, aprendam, sejam humildes.

    ResponderExcluir
  11. parabens josenias pela materia publicada sopre as conta da campanha do professor flaviano agora me esplique porque os plog de JANIO e PROF TOINHO nao fizeram nem um comentario sobre essa materia

    ResponderExcluir
  12. kd os blog de diassis que é o apodibaixodopano,e o de janio do apodiário que n publicaram nada da desaprovação das prestação de conta de flaviano.lembro semanas atrás que todo dia vinham uma matéria da prestação de contas do candidato a deputado kelps lima o coisa ruim.tenham mais coerência s n vão perder a credibilidade de seus blogs.

    ResponderExcluir
  13. PORQUE OS BLOGS DO PC DO B (apodidiario, apodibaixodopano e blog do toinho) não dizem nada? Todos os comentários que fazemos neles são removidos e povo não tem direito de saber o outro lado da história. Olha o apodidiario, o Charton tem quase toda família empregada no estado, o tio é diretor da central do cidadão, confessa que reinvidicou empregos no estado ao tio deputado Getulio, meteu o pau num bocado de gente, acusou um partido e diz que vai fazer uma política nova. Entendeu o discurso desse candidato? Eu não.

    ResponderExcluir
  14. Rapa este ai é o salvador da patria? o homem que tudo sabe fazer! se ele não é competente para prestar contas da sua campanha o que dizer que as contas publicas...

    ResponderExcluir
  15. Para o anonimo :valta de documentação que ja foram remetidas,mimdisse uma pessoa do meio politico de outro partido de apodi,só isso josenias.nadaejudique ao mesmo,tar..., cara iludido para vc e o outro que mentiu para a justiça existe prazo a se cumprir, então se este rapaz não tm compatencia para prestar suas contas dirá as dos outros...

    ResponderExcluir
  16. ex- pinheiro ex- gogo...15 de outubro de 2011 às 14:51

    flaviano vai mostrar a apodi e ao rio grande do norte como se governa...

    ResponderExcluir
  17. claro q os blogs de fla ainda estao perdidos atras de uma resposta pra continuar enganando os 'buricos'...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. o problema é que flaviano vai ser prefeito de apodi pelo desejo do povo e a tentativa de criar rebuliços é só a certeza que votaremos nele tambem ,porque votei seis eleçoes em bacuraus e tai,a ultima chache que dei foi a klinger e gorete e deu em que?agora vote mais,poço enganar a eles,agora votar duvid o do.

    ResponderExcluir
  19. só se for vc annonimo pq eu e c&a ja desistimos desse falso,kkkk

    ResponderExcluir
  20. ta igual ao discurso mal explicado da 'velha geração'apodiense,flaviano nao gastou dinheiro,nao comprou votos,não pegou num centavo,era pobre de jó,ate o saco pra pedir esmola foi doado e o mais incrivel nisso tudo foi a reprovação das contas pelo tribunal,estamos sem entender nada,vá confiar nessa c.....kkkkkk

    ResponderExcluir