sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Convites para criação do capítulo da ABIME/RN começam a circular hoje‏


Começaram a circular hoje os convites para a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN) que estará acontecerá no dia 19 de Novembro de 2011 as 21 horas no Salão Nobre do Hotel Garbos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Antes da criação do capítulo da ABIME/RN desembarcam dia 18 de Novembro de 2011, a presidente da ABIME/BRASIL, jornalista Vera Tabach e o presidente da ABIME/MS, jornalista Edinho Neves e a presidente da ABIME/SE, colunista e jornalista Fabiana Chaves.

Já no dia 19 de Novembro de 2011, a diretoria da ABIME/BRASIL e os profissionais de mídia eletrônica entre jornalistas, colunistas, rádios, TVs, Sites e Blogueiros serão recepcionados pelo grupo de empresários de Felipe Guerra/RN, Marcondes Alves (Rede Oeste de Supermercados), Haroldo Ferreira, Fagner Morais (Restaurantes Dona Zila e Russineide Pascoal (Posto São Raimundo) em almoço na Churrascaria Amorim na cidade de Felipe Guerra/RN e no cardápio será servido à comida típica da cidade de Felipe Guerra/RN, o famoso pirão de banana verde com galinha caipira.

No período da tarde, os jornalistas, colunistas, blogueiros e profissionais de mídia eletrônica farão visita aos pontos turísticos do Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade e Barragem Santa Cruz, sendo recepcionados pelo o presidente da Câmara Municipal de Apodi/RN, vereador João Evangelista e o radialista e blogueiro Josenias Freitas. Em seguida todos serão servido um Coffee Break no Hotel Lajedo em Apodi-RN.

Para o coordenador de criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica/ABIME/RN, colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional, Site da revista 100 Fronteiras e Site Tudo Que Há Salomão Medeiros,” O capítulo da ABIME/RN é a ascensão dos profissionais de mídia eletrônica que passarão a ter uma entidade que vai reunir todos num elo forte para as discussões futuras e a importância da categoria”, ressaltou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário