quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Evangelista externa indignação com relação a quadra de esportes de Soledade

Segundo inscrito no grande expediente na sessão desta quinta-feira, 13 o Vereador Evangelista do PR agradeceu inicialmente aos Vereadores de Severiano Melo e toda população daquela cidade por ter lhe concedido ontem um titulo de cidadão severianense, prometendo honrar tal mérito confiado.


Ele parabenizou a comissão organizadora da festa de Nossa Senhora de Fátima em Soledade, frisando que esses dez dias de festa foram brilhantes e rentável seu que se inseria a questão de bebida alcoólica, justificando sua ausência encerramento que acontece hoje em detrimento de outro compromisso da capital do estado.


Evangelista citou que recebeu antes da sessão uma visita de Capitão Inácio Brilhante chefe da companhia de policia militar em nossa cidade, onde o mesmo o explicou as razoes da presença constante da policia estadual de transito, ressaltando a importância disso para toda população, e informando que ouviu do chefe da PM que o trabalho vai continuar em nossa cidade. Ele parabenizou Terceiro melo pelo cargo que assumirá na Fiern, e ainda os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela por seu Deputado ter assumido um cargo importante no comitê da copa de 2014.


O Vereador externou sua indignação com relação a quadra de esportes de Soledade, pedindo mais uma vez a prefeita que se sensibilize com aquela situação. “Peço a prefeita em nome de Nossa Senhora de Fátima que a prefeita faça algo com relação a quadra de esportes de Soledade” afirmou Evangelista. Continuando ele afirmou que a juventude ali está revoltada e está ameaçando destruir a quadra se a prefeita não tomar providencias, ou seja, é um verdadeiro sentimento de revolta por não poder usar a quadra. “O que falta é somente telas, falta também sensibilidade do poder público para resolver essa questão que a três anos cobramos” finalizou Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário