domingo, 30 de outubro de 2011

Copa Municipal terá 15 equipes esse ano




Aconteceu neste sábado, 29 na sede da secretaria municipal de juventude esporte e lazer a reunião que definiu as chaves com um total de quinze equipes que participarão de mais uma edição da Copa municipal de futebol de campo de Apodi.


A chave B, considerada a chave da morte, contará com Frei Damião, Real Carpina, Aurora da Serra e Palmeiras de Soledade, proporcionando bons duelos já na primeira fase da competição.
As equipes foram unânimes em restringir a participação a quem estava presente a reunião, ou que justificou sua ausência e confirmou sua presença na copa privilegiando assim quem se interessa pelo futebol e prima pelas reuniões que definem as competições.

O secretário Jairo Cesar informou e decidiu com as equipes que a XXII edição da Copa Municipal terá uma premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), sendo três mil para o primeiro e dois mil para o segundo, onde será permitida a inscrição de quatro atletas oriundos de outras cidades a partir da segunda fase, tendo inicio previsto para o próximo dia 08 de novembro, com jogos apenas no Estádio Antonio Lopes Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário