segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ABIME BRASIL apoia à Campanha Cataratas de Iguaçu como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza do mundo

A presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/BRASIL), jornalista Vera Tabach divulgou ontem nota aos associados da ABIME e a imprensa de apoio à Campanha para elegermos as Cataratas de Iguaçu, como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza o mundo. No comunicado a presidente Vera Tabach convoca todos os associados da ABIME no Brasil e cidadãos brasileiros a votarem.

“Convocamos todos os profissionais de imprensa, associados à ABIME, presentes nesta importante divulgação, juntamente com o estado do Rio de Janeiro, que em 2007 elegeu, o Cristo Redentor, como uma das 7 Maravilhas do Mundo, e que aderiu oficialmente a " Campanha Vote Cataratas" são importantíssimos aliados a um resultado positivo, pois já estamos na reta final para elegermos as Cataratas de Iguaçu, como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza”, ressaltou a presidente da ABIME BRASIL, jornalista Vera Tabach no comunicado

Além do apoio da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME BRASIL) várias personalidades do meio artístico e outros segmentos da sociedade Brasileira estão engajando-se no movimento para dá sua contribuição para eleger as Cataratas de Iguaçu como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza do mundo.

Promovido desde o ano de 2007 pela Fundação New 7 Wonders, da Suíça a nos mesmos moldes da disputa que consagrou o Cristo Redentor uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo. A entidade tem como compromisso a documentação e a conservação dos grandes monumentos e patrimônios naturais ao redor do mundo e sendo que o concurso fez seleção 440 atrações em 220 países e após a realização de duas etapas, incluindo o voto popular e seleção de especialistas, foram definidos 28 seletas finalistas e as Cataratas do Iguaçu foi incluída no Brasil.

Na última e terceira etapa, a votação acontecerá pela internet e podem votar quem já participou de outras votações e as vencedoras serão divulgadas ainda neste ano. “Vamos firmes neste trabalho, pois esta vitória será um grande orgulho para todo o Brasil”, finaliza a presidente da ABIME BRASIL, Vera Tabach.

Para votar acesse o site http://www.votecataratas.com/ ou caso queira pode votar também via celular enviando SMS com a palavra Cataratas para 22046

Nenhum comentário:

Postar um comentário