sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PR já tem confirmado 12 nomes para a disputa proporcional em 2012

O vice-presidente do PR em Apodi Vereador Evangelista confirmou através do seu Twitter que o partido republicano vem trabalhando junto aos seus filiados para aumentar cada dia o número de candidatos a Vereadores em 2012, que devem disputar cadeiras no legislativo apodiense juntamente com o pré-candidato pela majoritária, Pinheiro.


Entre os nomes já confirmados para a disputa estão os de já Vereadores Evangelista e Hélio da Ambulância, Brasil, Geraldo Pedreiro, Holanda da Chapada do Apodi, Negão do dindin, entre outros.
“O PR continua fechando com nomes para a disputa em 2012, e nesse momento já conta com 12 grandes nomes, que venha 2012” disse Evangelista em seu Twitter.


Ainda em seu TT o Vereador externou sua confiança e apreço ao presidente do seu partido Dr. Pinheiro “@evanvereador Evangelista Filho - Queria declarar hoje aqui: tenho muito orgulho de conviver com um dos grandes homens apodiense #DrPinheiro orgulho de ser seu amigo. Espero estar contribuindo com o processo democrático do nosso querido Apodi #QueroFazerCerto” finalizou Evangelista.

Um comentário:

  1. Tem Meu grande amigo Lazaro Bandeira para disputar o cargo de Vereador em 2012...

    ResponderExcluir