sábado, 22 de outubro de 2011

Os erros do Apodi (Via e-mail ao Blog)

Olá para todos os leitores deste blog...


Estava fazendo uma analise sobre coisas erradas do nosso município, e percebi uma coisa, que tem muita coisa errada, claro nem tudo é perfeito, mais deveria estar melhor!


Uma das coisas que escolhi para falar foi sobre a nossa Banda de Música, e se é Banda de Música ainda. Podemos dizer hoje que nossa Banda é sinônima de pura bagunça e verdadeiro abandono de emprego, quando a gente se pergunta... Cadê os ensaios da Banda de Musica, que era pra serem dias de quinta-feira e sexta-feira e não tem mais ¿ Gente existe 14 funcionários (músicos) ganhando sem fazer nada, ganhando só com a cara, nem pisam na sede da Banda para assinar o ponto de presença. E uma verdadeira desordem.


Um estoque de instrumentos sucateados, que já passou de seu prazo de validade e não tem mais o que dar ou oferecer. Não temos suportes de um futuro para novos músicos apodienses, pois, o material (instrumentos) é sucateado e antigo, sem condições de um aluno começar sua pratica no mesmo. Fiquei sabendo de uma reforma nestes instrumentos, que foi gasto muito dinheiro sem logica, pois o valor que foi gasto dava para comprar instrumentos novos para a Banda.

Tudo isso acontecendo com uma Banda de Musica que foi duas vezes melhor do Estado do RN. Meu Deus onde isso vai parar tudo isso, vão deixar a nossa Banda se acabar assim na mingua da irresponsabilidade! Cadê vocês... Secretario, Prefeita, Maestro... não vai fazer nada¿ vai deixar a Banda ficar assim, entregue as baratas¿.

Obrigado Pelo Espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário