sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Venceu: Carlos Eduardo demonstrou no debate da BAND ser a melhor opção do RN


O candidato Carlos Eduardo demonstrou no debate da BAND ser a melhor opção do RN. De maneira seria, contundente, com subsídio e sobretudo na busca de discutir propostas para o estado potiguar, o ex-prefeito buscou debater em alto nível, diferente da desesperada candidata do PT que buscou a todo tempo atacar seu adversário.

Carlos Eduardo saiu vitorioso do debate pela forma autentica, balizado em dados comprovados via suas reeleições no município de Natal, e tendo na sua experiência administrativa ponto alto em contraponto a candidata do PT que não dispõe de nenhuma experiência.

Fátima Bezerra se prendeu a discutir Natal contudo perdeu para seu oponente várias vezes em Natal e inclusive levou 70 mil votos de maioria na capital, onde Carlos Eduardo é testado e aprovado pelo povo, fato.

Seguindo na mesmice do "Gópi'" e do presidente Lula, Fátima Bezerra arrotou ataques e soberba e deixou de concorrente dominar as discussões de forma serena, habilidosa, respeitosa e sobretudo capacitada para gerir os rumos do RN.

A vitória de Carlos Eduardo no debate vem no momento onde sua campanha tem o maior crescimento do pleito, fazendo assim acabar a vantagem da candidata do PT e acelerar a mudança na corrida eleitoral em voga.

Fonte: Blog João Marcolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário