segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Lazer, feijoada e diversão em comemoração pelo Dia do Professor


Visando a interação entre professores e bolsistas municipais em comemoração ao Dia do Professor, celebrado nesta segunda-feira, 15, a secretaria de Educação de Apodi proporcionou a II Feijoada na manhã e tarde comemorativa com os educadores municipais.

O evento contou com centenas de professores, que chegaram cedo para um delicioso café da manhã na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Depois das reflexões e do café da manhã, muitas brincadeiras, sorteio de brindes, música e dança animou a todos, até o momento de saborear a deliciosa feijoada.


O prefeito Alan Silveira presente nas homenagens aos professores, destacou que, "só é possível mudar a realidade e o futuro do nosso país investindo na educação, na leitura e acima de tudo nos professores", frisou Alan.

A importância da profissão foi lembrada pelo secretário de Educação Elmo Alves, destacando que esta é uma profissão que merece ser valorizada todos os dias e enalteceu o belíssimo trabalho realizado por todos os professores municipais, bem como, todo o suporte e apoio do prefeito Alan Silveira em impulsionar a educação e os novos projetos que visam impulsionar a educação do município.

O professor Elmo Alves, "com um sentimento saudosista, lembrou da época que estudava, a professora era a segunda mãe do aluno e havia muito respeito, muito diferente da realidade de hoje, e ser professor não e uma profissão, mas sim uma missão de vida", finalizou o secretário.

Estiveram presente ao evento a vice-prefeita Hortência Regalado, a secretária adjunta Flávia Silveira, entre outros secretários municipais.


Fonte: ApoDiario/Janio Duarte
Fotos: Ana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário