segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Copa Oeste: Apodi vence UFC e continua dependendo de suas forças para se classificar


Fechando a 5ª Rodada da Fase Grupos da Copa Oeste, tivemos os jogos adiados da semana passada.
Pelo Grupo 2

A Sociedade Desportiva Apodiense, venceu o Upanema FC, por 1x0, com um gol contra, marcado pelo lateral-esquerdo Bandeira, já aos 43 min. do 2º tempo.

O time apodiense chegou aos 9 pontos e passou a ocupar a 2ª colocação do grupo, ficando a apenas um ponto do líder ACD Felipense.

No próximo domingo, 30 de setembro os times medem força em Apodi. Os apodienses, vencendo estarão classificados. Se empatarem, dependem do UFC não vencer por 2 ou mais gols de vantagem da Seleção de Caraúbas, em jogo que será disputado na Terra das Caraubeiras.

A ACDF se classifica com um simples empate, porém se perder, poderá ser eliminado se o UFC ganhar em Caraúbas.

Ficha Técnica de: 

SOCIEDADE DESPORTIVA APODIENSE 1x0 UPANEMA FUTEBOL CLUBE
Local: Estádio Antonio Lopes Filho, Apodi-RN;

Arbitragem: Hudson Lopes, no apito e Edson Moura e Marcos Heronildes, nas bandeiradas e Miguel Aquino de Lacerda, como árbitro reserva;

Soc. Desportiva Apodiense: atuou e venceu com o futebol de Gladson, Almeida, Joelinton, Felipe e Juan, depois Júnior Sales; Danilo, depois Ismael, Eduardo, depois Platini, Fernando e Júnior Galego, depois Andrey; Toninho de Major Sales e Romário. Técnico: Francisco Gama.

Upanema FC, jogou e perdeu utilizando o futebol de Wendell, Wesley, Samuel, depois Alaílson, Weber e Dezier, depois Bandeira; Fágner, Luan, depois Raniele, Yuri Alves e Diego Falconny; Cledinaldo, depois Kersser e Netinho, depois Gilliarde. Técnico Gleidson.

Fotos: Janio Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário