sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural


Após o período das chuvas, a Prefeitura de Apodi vem intensificando o trabalho de recuperação das estradas vicinais localizadas nos assentamentos rurais, para melhorar as condições de tráfego e facilitar o escoamento da produção rural.

Os trabalhos continuam a todo vapor pela via de acesso aos assentamentos Baixa Verde I, II, III e IV, na região da Areia – ligando a Chapada, e Milagres e São Francisco na região da Chapada do Apodi com a realização do serviço de drenagem na região.

Nesta quinta-feira (2), quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso ao sítio São Francisco pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.

De acordo com o prefeito Alan Silveira, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica o prefeito.
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início da gestão. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.

A recuperação está a cargo da secretaria de Obras. O secretário Júnior Souza informou que as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos. “Neste trecho entre o Milagres e São Francisco, além de recuperação da estrada, vamos também executar um serviço de drenagem, necessário para melhorar as condições da via”, disse.


Fonte: ApoDiario.

Um comentário:

  1. Thanks for giving me wonderful information and sharing this impressive information. Kindly visit our blog…India Tours, Group Tours India

    ResponderExcluir