sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prefeitura de Apodi intensifica operação tapa buraco no bairro Cohab


Dando continuidade ao conjunto de ações direcionadas à manutenção urbana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Apodi continua com os serviços da operação tapa buraco nas ruas que mais necessitam de reparos no bairro Cohab e minimizando os transtornos da população em relação aos danos na pavimentação do município.

Várias ruas já foram atendidas e beneficiadas com a ação. Nessa terça-feira (2), a equipe de serviço, o secretário adjunto de Obras Nénem de Seu Pedro Enéas e o prefeito Alan Silveira estiveram no local acompanhando os serviços.

“Priorizamos as ações nesses segmentos das vias para dotá-las de boas condições de trafegabilidade para os usuários e motoristas com mais conforto e segurança, o tráfego de caminhões é intenso nessas ruas da Cohab, vamos colocá-lo uma camada de asfalto para ajudar na compactação”, comentou o prefeito Alan.

A operação deve chegar em outros locais do município de acordo com a necessidade imediata. “Essa é uma determinação do prefeito Alan: manter a cidade limpa, organizada e sinalizada. Vamos intensificar esse tipo de ação nos próximos dias e reduzir o número de buracos em toda cidade”, explicou o secretário Júnior Souza.

Fonte: ApoDiario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário