sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeito de Apodi assina ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo na zona rural


A Prefeitura de Apodi finalmente vai tirar do papel o desejo dos moradores do Distrito do Córrego de possuir um local adequado para a prática esportiva na região da Areia. A ordem de serviço que autoriza a construção de um ginásio poliesportivo foi assinada nesta quinta-feira (16) pelo prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado.

A obra será um investimento de mais de R$ 600 mil, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de recursos próprios. O ginásio pertencerá à escola municipal existente no distrito, mas servirá como ponto de lazer e saúde para todos os moradores.

“Esse sonho começou em 2013, quando a comunidade levantou a bandeira desse ginásio. Infelizmente, a Prefeitura não conseguiu construir na época. Depois que assumi a gestão, decidi que seria a hora tirar esse projeto do papel e compramos o terreno por cerca de R$ 20 mil. Agora vamos construí-lo e entrega-lo a vocês, por que vocês merecem”, destacou Alan.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu dentro da Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, no Córrego, e contou com a presença dos professores, estudantes, secretários municipais, vereadores e moradores da comunidade.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves - Anna Oliveira - Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário