segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Debate da Band mostra Brenno mais preparado para substituir a velha política representada por Carlos, Fátima e Robinson


O debate da Band Natal, realizado na noite/madrugada de quinta para esta sexta-feira mostrou um cenário bem claro. Enquanto os três candidatos mais bem situados nas pesquisas ficaram com acusações mútuas, tanto que geraram vários direitos de resposta entre si, o candidato do Solidariedade, Brenno Queiroga, teve o melhor desempenho técnico na exposição do diagnóstico da situação do Estado e na formulação do que o partido a qual é filiado, o Solidariedade, pode fazer para ajudar o RN a sair da crise econômica.

“O Rio Grande do Norte está precisando substituir a sua antiga classe política. Essa que está aí há 30 anos e que a gente vê com clareza que não tem mais condições de governar o Estado. Brenno é uma oportunidade que o RN tem de sair do pensamento analógico e caminhar para um mundo novo, digital”, explica o presidente do Solidariedade no RN, deputado Kelps Lima.

"O que ficou bem claro no debate foi a contradição dos três candidatos da velha política. Se foram eles que construíram a situação de penúria econômica ao longo dos anos, como é que agora eles aparecem querendo resolver?", dz Brenno Queiroga, citando Carlos, Fátima e Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário