terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Em 24 anos de gestão, a “nova geração” foi a única que não abdicou da direção da APAMI

Ao analisar a historia politica apodiense, nos reportando aos últimos 24 anos de gestão no município de Apodi, o grupo denominado de nova geração, foi o único que seguiu uma linha diferente, e reluta em não abdicar da direção da Maternidade Claudina Pinto.

Desde, Pinheiro, Gorete Silveira, Vandinho, Flaviano, que os gestores recebem esta missão de gerenciar por uma pessoa de sua confiança a direção da Maternidade, no entanto, o grupo que integra a gestão passada, reluta em manter uma pessoa ligada ao grupo na direção do órgão, o que tem causado vários problemas.

Mesmo não tendo diretamente o comando da Maternidade, a atual gestão fez repasse de mais de R$ 1 milhao de reais, o que foi interrompido pela não prestação de contas da direção da atual gestão da APAMI, como também por uma recomendação do MP através do promotor local, para que s gestor não repassasse mais recursos.

Alheio a tudo isso, o grupo continua lá na maternidade firme e forte, querendo atribuir a gestão atual a culpa, pelo fechamento da Maternidade, quando na verdade, reluta nessa questão apenas como uma clara manobra politica.

Já a gestão municipal, tenta de todas as formas resolver a questão, com acolhimento as gestante e trabalha no intento da instalação de uma sala de partos, no Hospital Regional, para sanar de vez essa problemática, causada pela atual direção da APAMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário