segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Nova pesquisa: Instituto Tiradentes atesta aprovação da gestão Alan e Hortência em Apodi

Semana passada mais um instituto realizou uma rodada de pesquisas no município de Apodi no oeste do RN, desta feita a sondagem foi feita para avaliar a gestão municipal, a sondagem foi realizada pelo Instituto Tiradentes, com sede em Minas Gerais.

Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração, como também pesquisas da avaliação pública, pode ser acessado através da sua pagina: http://www.institutotiradentes.com.br/#

Nos números apresentados pelo instituto, 54% classifica a gestão Alan e Hortência como ÓTIMA, 25% votou como BOA, 13% como REGULAR e 8% como RUIM.

Juntando os números apenas de ÓTIMA e BOA, a aprovação à gestão municipal é de 79%, sem levar os números da opinião que atestam a gestão como REGULAR.

Outro numero que chama atenção é o percentual de 8%, que desaprovam a gestão do município de Apodi, um numero baixo, levando em conta um ano de administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário