segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Magnólia Figueiredo participa de evento da Campanha Lenço Solidário em Mossoró

A ex-atleta Olímpica Magnólia Figueiredo e a presidente do Solidariedade Mulher no Rio Grande do Norte, advogada Luciana Bezerra, fizeram a entrega da arrecadação da Campanha Lenço Solidário, em benefício das mulheres que sofrem com o câncer, em dois hospitais da Liga Mossoroense do Câncer.

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, na terra da padroeira Santa Luzia. Também participaram do evento as representantes do Solidariedade Mulher na região, Gislaine, em Mossoró; Nêmora e Sonia em Apodi, e vereadora Ana Tereza de Campo Grande.

A campanha Lenço Solidário é realizada anualmente pelo partido Solidariedade, através da Secretaria da Mulher, para mobilizar pessoas, entidades e ações sobre a importância de ajudar mulheres que sofrem de câncer de mama.

Um dos símbolos da campanha é o Lenço Solidário, muito usado pelas pacientes que sofrem com a agressividade do tratamento contra o câncer, que causa queda de cabelo.

A entrega simbólica dos lenços encerra a fase da campanha em 2017 e chama a atenção da sociedade para a participação cada vez maior no acolhimento emocional e material para as pacientes de câncer.
Cada uma entidade recebeu 180 lenços totalizando 360 lenços entregues em Mossoró, dos 1.631 lenços arrecadados no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário