terça-feira, 5 de dezembro de 2017

FALS solicita junto ao prefeito Alan melhorias para o abastecimento do Distrito

No inicio da tarde desta terça-feira 05, membros da Fundação Amigos do Lajedo de Soledade – FALS receberam na sede do Museu no Distrito de Soledade, o prefeito Alan Silveira e ainda os secretários de Agricultura e Obras, respectivamente Teton e Laete Oliveira.

Também participou da reunião o ex-vereador Eilson Targino que externou as dificuldades de alguns setores na questão do abastecimento, que nessa época ficam praticamente sem água.

O presidente da FALS Claudio Sena frisou que nesse momento é necessário o apoio da municipalidade para construção de algumas tubulações especificas para alguns locais, mas pediu empenho o poder público com relação a construção de um reservatório em um local mais elevando, de pelos ao menos 100 mil litros de água.

Alan se comprometeu a priori de buscar mecanismo que possibilite a construção dessa nova rede, e com relação ao novo reservatório, se comprometeu em resgatar o projeto que foi perdido pela gestão anterior para que possa recomeçar as buscas por recursos para o intento.

“Queremos aproveitar esse desprendimento e vontade de fazer do prefeito, para que possamos equacionar algumas questões coletivas da nossa comunidade”, disse Claudio Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário