segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

“A hora de ser planejar é agora, quando se está fazendo o orçamento”, afirma Gilvan Alves

Nesta segunda-feira 04, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve participando do programa Pauta Aberta no Distrito de Soledade, onde externou todo seu contentamento por ter a oportunidade de estar vereador, e mais ainda por poder manter esse contato semanal com milhares de ouvintes, podendo levar as reivindicações até a casa do povo.

“Estamos felizes por poder levar nossa palavra nestes mais de nove meses, poder comunicar, interagir, falar com nossos ouvintes é gratificante, isso fortalece o mandato que o povo nos outorgou”, disse o parlamentar.

Ele falou ainda que teve uma reunião com o contador da Prefeitura Municipal de Apodi, senhor Brito onde tratou de detalhes do orçamento 2018, debateu junto ao seu colega contador, os valores propostos em orçamento para o ano vindouro, afirmando que teve a oportunidade de tirar dúvidas, como também sugerir, na produtiva e importante reunião.

“A hora de ser planejar é agora, quando se está fazendo o orçamento, por isso enquanto parlamentar debatemos esse importante tema”, disse.

Segundo o vereador o orçamento para o próximo ano ficou em torno de R$ 62 milhões de reais, um valor considerável que dá perfeitamente para executar as ações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário