sexta-feira, 12 de maio de 2017

Felipe guerra se tornará um polo de produção irrigada familiar

Ontem quinta feira dia 11 de maio de 2017, aconteceu no gabinete do Vereador Ubiracy Pascoal, uma reunião com o prefeito Haroldo Ferreira, junto com Fernando Souza secretario de Agricultura do município e a Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi. O encontro foi para discutir a implantação do projeto de Fomento a produção Irrigada familiar de todo o município de Felipe Guerra.

Inicialmente o projeto ira atender 40 famílias com suporte técnico e apoio na elaboração de projetos das mais variáveis culturas de produção Irrigada, e, sobretudo na parte da comercialização, tido como um dos maiores gargalos do meio rural.

Antigamente com os invernos agente via varias roças de bata e de outras culturas produzidas pelas famílias ribeirinhas, e que hoje estão desaparecidas, com isso vamos fazer o que for possível para trazer de volta essa produção e gerar mais empregos, mais renda e mais qualidade de vida para os nossos irmãos do campo- afirma o prefeito Haroldo ferreira.

A reunião contou com a presença do Prefeito Haroldo ferreira, Vereador Ubiracy Pascoal, Secretario de Agricultura Fernando Souza, equipe técnica da cooperativa, Isabele Sorrel e Keilha Ferreira e o presidente da COOICAP Rosibério Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário