quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cosern trocou mais de 1.000 lâmpadas incandescente por LED nas duas primeiras semanas de ação de Eficiência Energética

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, já trocou mais de 1.000 lâmpadas incandescente e halógenas por LED nas duas primeiras semanas da ação de promoção do Projeto Vale Luz.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, está acontecendo no Quiosque do Shopping Via Direta, nos caminhões do Projeto Vale Luz e Energia com Cidadania e no Espaço Aulas de Energia – Ecoposto Energia Eólica, localizado em Maracajaú.  

Os clientes residenciais que forem até os locais de atendimento (detalhados abaixo), munidos da última conta de energia, e levarem lâmpadas incandescentes ou halógenas de no mínimo 40 Watts, poderão realizar a troca dos modelos ineficientes por lâmpadas de LED (limitada a 05 lâmpadas por contrato).

·         Quiosque do Vale Luz no Via Direta: até o dia 23 de maio, de segunda a sábado, das 9h às 21h.
·         Caminhão do Projeto Vale Luz: de 2ª a 6ª, de 8h às 12h, conforme programação disponível  site da Cosern ou no aplicativo Valeluz cliente, disponível em todas as plataformas de smartphones;
·         Caminhão do Energia com Cidadania: Do dia 11 a 26 de maio das 8h às 17h  no bairro das quintas , próximo ao mercado público do bairro .
·         Espaço Aulas de Energia – Ecoposto Energia Eólica em Maracajaú: mediante agendamento através dos telefones (84) 99867-4994 / 3645-7190  ou pelo site www.aulasdeenergianeo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário