sábado, 27 de maio de 2017

Kelps Lima preside encontro do Solidariedade com participação de representantes de mais de 15 municípios em Caraúbas/RN



O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte reuniu suas lideranças da região Oeste neste sábado, 27 de maio, na cidade de Caraúbas. O encontro foi presidido pelo deputado estadual Kelps Lima.

O local escolhido Câmara Municipal de Caraúbas. Um dos temas foi a montagem de uma chapa própria, com candidatos da região Oeste potiguar para disputarem vagas na Assembleia Legislativa e iniciando, na prática, as mudanças que a política está exigindo neste momento turbulento pelo qual passa o Brasil.

“Não queremos ganhar por ganhar. Não vamos colocar nossos futuros candidatos do partido para cair em armadilhas que acabam transformando boas pessoas em presas para episódios de corrupção e escândalos. Queremos estimular um ambiente de eficiência na máquina pública, com gente preparada para ganhar a eleição sabendo o que vai fazer com seu mandato”, disse o deputado Kelps.

O encontro reuniu postulantes de mais de 15 municípios, além de outros que manifestaram o desejo de ingressar no partido Solidariedade, e foram bem recepcionados, pelo deputado que falou por mais de duas horas aos presentes, esclarecendo duvidas dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário