terça-feira, 23 de maio de 2017

Integrantes da diretoria da FALS realizam entrega de prestação de contas de convênio à PMA


Após conclusão e aplicação dos recursos oriundos do convenio com a Prefeitura Municipal de Apodi, parte da diretoria da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade em Apodi, cumpriu a uma última etapa do convênio, a prestação de contas que deveria ser entregue ao poder executivo apodiense.

No início da tarde desta terça-feira 23, o presidente da Fundação Claudio Sena, juntamente com o vice-presidente José Inácio, Zacarias Targino e Otacilio Reinaldo foram recebidos no Palácio Francisco Pinto pelo chefe do executivo apodiense Alan Silveira, juntamente com Gilney Morais, secretário de Turismo de Apodi.

Foi apresentada toda documentação que será entregue ao departamento contábil da Prefeitura Municipal, que analisará e emitirá parecer posteriormente.

Membros da FALS e PMA conversaram ainda sobre ampliação de parcerias, visando o bem comum da comunidade de Soledade e Chapada do Apodi.

 "É muito bom saber que estamos realizando ações que resgatam nossa vocação turística. Apodi tem tudo para avançar e é para isso que estamos trabalhando", explicou Alan.

O valor do convenio foi de R$ 73,600,00 aplicados na revitalização das áreas e Museu do Lajedo de Soledade. Toda documentação como notas fiscais, planilhas foi apresentada pelos membros da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário