sábado, 31 de dezembro de 2016

Kleber Pinto afirma: “Na campanha passada aceitamos a derrota, a vitória de Alan foi a vontade do povo”

Kleber Pinto, advogado, e irmão do prefeito eleito de Apodi Alan Silveira, escreveu em sua pagina no Facebook que a democracia é soberana, e que o ódio disseminado pela cidade não constrói,  pregando respeito a todos.

VEJA O QUE ELE ESCREVEU:

Minha mãe perdeu a campanha passada e aceitamos a derrota pois vivemos em uma democracia. Mais desafio qualquer um aqui para ir no meu face ou em outra rede social que eu faça parte, ter passado quatros anos falando ou desejando mal ao prefeito Flaviano, até porque não foi eu ou qualquer membro da minha família que retirou ele da prefeitura e sim o povo que julgou a sua incompetência imensa de governar nosso município, pois o mesmo só terminou alguma obra pela força política que a ex prefeita Gorete teve, haja vista que o atual gestor não teve e nem tem tal força para ajudar seu município. 

Pois bem, abro minha rede social e vejo falso moralista em sua rede social falar de velharia, acho que velharia foi tentar justificar seu voto se utilizando das maiores baixarias que Apodi já vivenciou em campanha, com montagens de vídeos e de acusações sem fundamentos, músicas que por sinal ainda terá consequências jurídicas cabíveis. 

Apodi é de todos não carregamos ódio, Alan Silveira foi eleito para todos pois veio através da maioria dos votos válidos das urnas de Apodi. 

Acho que agora não se pode falar mais em passado ou deixar que a falta de respeito com os nossos irmãos apodiense se propague só para alimentar o ódio de alguns que não aceita o resultado das urnas. Vamos pensar em Apodi, pois temos um prefeito de todos.

5 comentários:

  1. Fazendo uma leitura atenta vê-se que o conterrâneo cometeu uma grande contradição quando afirma que "APODI É DE TODOS NÃO CARREGAMOS ÓDIO", após escrever antes [...] "Vejo falso moralista...com montagens de vídeos e de acusações sem fundamentos,músicas que por sinal AINDA TERÁ CONSEQUÊNCIAS JURÍDICAS CABÍVEIS". Ora, vê-se claramente um rasgo de ódio e de rancor antigo do Kleber, que nem mesmo a vitória do seu irmão conseguiu eliminar esse ódio e esse rancor. Vá pra frente APODI, desse jeito!.

    ResponderExcluir
  2. Aceitem pescoços de Mola

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja de todos mesmo ou pelo menos de todos os apodienses, digo isso pois essa realidade não existe em nosso município faz tempo, ou melhor nunca vi isso acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja de todos mesmo ou pelo menos de todos os apodienses, digo isso pois essa realidade não existe em nosso município faz tempo, ou melhor nunca vi isso acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não vi contradição em nada que foi abordado por Kleber em sua postagem no Facebook,ele pede prudência e o fim dessa disseminação do ódio pois muitos desejam o desastre de uma gestão que nem se quer começou baseado em fatos do passado porque o que passou,passou pensemos no novo em dias melhores pois Apodi deve ser para todos os apodienses,já com relação a justiça e ao áudio criminoso que em meio a campanha eleitoral denegriu a imagem de todos dá família Silveira e teve o único intuito de prejudicar a campanha de Alan deve sim seguir os trâmites legais e punir ou absolver os prováveis culpados porque sou totalmente a favor da liberdade de expressão mas a falta de respeito,crimes contra a honra, calúnia, difamação e injúria esses sim devem ter as punições previstas em lei.

    ResponderExcluir