sábado, 24 de dezembro de 2016

Diretoria do FALS realiza última reunião de 2016 com várias participações


A sede do Museu, no Distrito de Soledade em Apodi, abrigou neste sábado 24, a última reunião do ano de 2016, com membros da diretoria da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, onde a direção realizou um resumo do ano, as ações que foram realizadas.

O presidente da Fundação, Claudio Sena, deu as boas vindas a Gilvan Alves vereador eleito do município, ao lado do seu irmão Josivan Alves, que prestigiou a reunião, colocando o seu mandato a disposição da Fundação, fazendo um relato sobre suas andanças em reuniões de associações do município.

“Ficamos felizes pela presença do vereador eleito, pois estamos abrindo esse novo capitulo com os poderes públicos, pois temos várias ideias que podem ser colocadas em pratica em reuniões vindouras”, afirmou Claudio Sena.

Esteve presente à reunião Ednilson Freitas, um dos sócios do posto de combustível que está sendo instalado no Distrito de Soledade, na oportunidade ele veio solicitar da Fundação o uso da arte do Lajedo, frisando que os sócios se colocam a disposição da Fundação para divulgação e eminentes parcerias. Colocada em votação a solicitação foi aprovada a unanimidade. 

O secretário de turismo do município de Apodi, Junior Costa prestigiou a reunião, fazendo um breve relato sobre o trabalho a frente da pasta ao longo desse período, detalhando a questão da regionalização do turismo que tem sido benéfico ao Lajedo de Soledade. Ele falou sobre o projeto que foi aprovado pela CMA, informando que até segunda feira os recursos devem ser repassados pela prefeitura a Fundação, para iniciar as melhorias propostas.

“Agradecemos a parceria do secretário, e queremos contar com seu apoio independente de estar ou não na pasta, pelo apoio dispensado pela a Fundação e a experiência nessa área”, afirmou Claudio Sena.

Internamente foi apresentada pelo coordenador da água Dorivan Gurgel a planilha de recursos referente ao ano de 2016 relativa a distribuição de água, como também apresentando gastos com ampliações de rede que foram executadas, vislumbrando novos investimentos a partir do equilíbrio financeiro. Ainda no tocante a distribuição da água, foram realizados alguns ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário