sábado, 31 de dezembro de 2016

Comunidade de Soledade II realiza sonho histórico de ter sistema de abastecimento


A comunidade de Soledade II, na Chapada do Apodi esteve reunida na noite de ontem sexta-feira 30, onde juntamente com a municipalidade viu um sonho de décadas ser realizado, o poço ser inaugurado para abastecimento de quase 100 famílias que a vários anos anelava por isso.

O prefeito Flaviano Monteiro e sua equipe de secretários, esteve entregando o poço que foi perfurado com 250 metros, com um reservatório com capacidade de 20 mil litros, para abastecer as Ruas São João, São José e Soledade II.

Uma figura emblemática da comunidade, Dona Maria Lúcia representando a comunidade falou: “Flaviano ao ver esse sonho ser inaugurado hoje, me arrependo de não ter votado em você”, frisou.
O gestor ressaltou as dificuldades, no entanto diante do sofrimento da população ao longo dos anos, a obra era necessária e justa.

O presidente da Associação dos moradores Daris, assinou o termo de doação do poço aos moradores de Soledade II, agradecendo o empenho do secretário e do chefe do executivo.

Ainda representando a comunidade, usaram da palavra Ozorio Targino e Ozaina Targino, enaltecendo a ação que torna realidade um sonho de anos dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário