sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"Seguiremos nosso plano de Governo", afirma Alan

Alvo de críticas antes mesmo de assumir a prefeitura, Alan Silveira foi procurado pela nossa reportagem para esclarecer algumas matérias que foram publicadas informando que o mesmo não cumprirá sua proposta de governo no que tange a realização de Concurso Público Municipal.

"Eu não disse que não cumpriremos nossa proposta. Apenas falei que seguiremos todos os trâmites legais para a realização do mesmo. Isso demanda tempo e responsabilidade. O que pode levar mais de um ano", comentou.

Alan informou ainda que ele e Hortência farão todo o possível para seguirem o Plano de Governo que apresentaram durante a campanha. "Nosso norte é o plano de governo. Seguiremos o que propomos na campanha, governaremos com coerência", explicou.

Para Alan, uma gestão só funciona bem quando seus servidores estão bem. "Faremos um mandato que valoriza os servidores. Estamos prontos para o diálogo e para enfrentar os desafios que temos", completou Alan.

Nota do Blog: O que se percebe é que alguns blogs tentam a todo custo criar conteúdo sensacionalista em cima de inverdades. Todos os espaços de imprensa devem cobrar do prefeito, dos vereadores. Mas, criar factóides pega mal!

4 comentários:

  1. Com o tempo muda de opinião

    ResponderExcluir
  2. Você, Josenias, astucioso, começa a segurar as rédeas pra não falar do prefeito eleito. Todos sabem que você precisa de patrocínio para o blog. Tudo bem. Mas não dê uma de santo.

    ResponderExcluir
  3. Faz um 15 aí com os pés! Só uma perguntinha: Aqueles 8% ,que Flaviano Deus de aumento aprovado pela Câmara para os professores ainda Vale ou Flaviano não sancionou e se sancionou Alan vai da o aumento.

    ResponderExcluir
  4. Apodi deu a resposta nas urnas a um gestor marabalhista que só fazia lorotar, esses blogs da futura oposição irá cair e ficar esperneando, pq a única plateia que eles têm são os apaixonados amarelinhos, o povo independente validará o mandato de Alan e Hortência pois tem sabedoria pra isso.

    ResponderExcluir