sábado, 24 de dezembro de 2016

Rodolfo Fernandes/RN: Escola estadual Francisco Régis Filho realizou IV evento natalino


A Escola Estadual Francisco Régis Filho, em Rodolfo Fernandes realizou na noite ontem, 22 de dezembro, um evento alusivo as festividades natalina. Que marca o fim do ano letivo naquela prestigiada instituição de ensino. O evento é tradição na escola, e já está na sua quarta edição.

O evento ocorreu em frente à escola, e contou com a presença de pais de alunos, alunos, servidores, e professores da referida instituição, e da população em geral. Teve até a presença de lideranças politicas locais.

Os Alunos fizeram um canto natalino com bastante emoção, e o teatro com a encenação do nascimento de Jesus, com a belíssima narração do Pastor Ubiraci Macedo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Ao final a Diretora Rosângela Ferreira e a vice-diretora Neide Nazário fizeram discursos de agradecimentos a todos que colaboraram com o evento promovido no município. E foi distribuído a famosa canja de galinha para todos os espectadores do evento.

“Quero agradecer a todos que fazem essa escola, e a todos que contribuíram para a realização do evento. Que espirito natalino esteja em cada um de nos. Nossa escola tem muito a oferecer em todos os aspectos culturais para o desenvolvimento humanismo do aluno, por isso cada um de vocês fazem parte desta tradição”. Disse a diretora muito emocionada.

Já Neide ressaltou a importância de trabalhar em conjunto. “Quando todos se unem pelo desenvolvimento de um projeto, todos saem ganhando. Assim é nossa escola todos trabalham iguais em suas responsabilidades. O natal é o verdadeiro sentimento de união.”

É bom destacar que Escola Estadual Francisco Régis Filho, é a melhor escola pública do município. Isso quem garante é o ministério da educação, pois segundo MEC, o IDEB da escola é 5.0 pontos. Isso garante muito respaldo perante a sociedade, que ver na escola uma ótima opção de aprendizagem escolar dos jovens que saem do ensino infantil.

Fonte: Blog Claudio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário