sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Grupo do vereador Laete Oliveira indica nome de Hessinho para secretaria de esportes e juventude

O vereador Laete Oliveira (PTN), publicou em sua rede social a escolha do seu grupo, para compor a gestão Alan Silveira e Hortencia Regalado a partir de 2017, o nome escolhido para assumir a pasta de esporte juventude e lazer é do professor Hessinho Mayard.

Veja o que escreveu o vereador:

Mandato popular tem compromisso com a juventude...

O grupo Apodi livre numa noite agradável e boa conversa com alguns jovens, anunciamos a nossa indicação para a pasta de Esporte, juventude e lazer da nova gestão que inicia logo mais, no dia 01/01/2017.

Foi priorizando o esporte, a juventude e seus anseios que o grupo formado pelos partidos PTN, PV e PSC, sob a liderança do vereador Laete, que escolhemos o jovem Hessinho Mayard, com graduação em educação física e tendo a vida voltada ao esporte, que acreditamos em seu potencial e cremos numa grande gestão dessa secretaria. 

O prefeito Alan Silveira, jovem, também conhecedor dos anseios de nossa juventude dar total apoio e com nossa escolha pretende fazer grande política voltada a nossa juventude e aos desportistas.

2 comentários:

  1. Pelo prometido por Alan à juventude, esta secretaria deverá ser a mais importante de sua gestão. Não faltarão recursos. Aguarda-se uma revolução a ser promovida pelo Hessinho.

    ResponderExcluir