terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Flaviano Monteiro encerra mandato com maratona de inaugurações

Preterido pela maioria nas eleições de outubro passado, o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) de Apodi, vai encerrando seu mandato cumprindo com seu dever, deixando as contas equilibradas, e promovendo uma serie de inaugurações no “apagar das luzes” do seu mandato.

Semana passada, o prefeito esteve inaugurando algumas ações e para a ultima semana da gestão, ainda uma serie de ações está programada.

Amanhã quarta-feira, ele estará no Distrito de Soledade, por dois motivos, estará assinando um convenio no valor de R$ 73 mil reais junto a FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, e ainda inaugurando o sistema de abastecimento da comunidade de Soledade II, entre outras ações na Chapada do Apodi.

5 comentários:

  1. é sempre assim uns erros uns acertos

    ResponderExcluir
  2. Falta de planejamento, guardou 1.000.000,00 de recursos proprio e o povo sofrendo, esse gosta de olhar para o dinheiro e como pensava em ser reeleito e graças a Deus não foi, está tentando.gastar tudo e ainda prejudicar a próxima gestão

    ResponderExcluir
  3. Parabena flaviano vc foi um bom prefeito. Infelismente o apodiensse gosta de sofre. Quem faz pelo apodi ainda e criticado. Mas vc vai sair de cabeca erguida voltei em vc e nao me arrependo.

    ResponderExcluir
  4. caro amigo Flaviano não está tentado prejudicar o próximo gestor ele por se só vai entrar com o pé na lama, vai ter que pagar os rombos que a mãe deixou e não vai ter como pq os vereador a oposição vai fiscalizar se ele vai mexer com o dinheiro público, aí sim isso é passar quatro anos de perturbação... Flaviano vai sair de cabeça erguida.

    ResponderExcluir