terça-feira, 21 de julho de 2015

Sobre o “possível embargo da UBS” de Melancias

Algumas pessoas parecem não entender, ou se fazem de desentendidos para melhor passar, parece ser essa questão, em momento algum eu Josenias Freitas assegurei que haveria embargo da obra, apenas noticiei que a família pretende ingressar com uma ação na justiça caso seja pleiteado a retirada do nome do saudoso João Neto.

Alguns arraigados em alguns fundamentos distorcem as coisas, porque quando digo PODE, acho que tudo muda de figura, afinal de contas cabe a família essa questão, quem quiser comprar essa briga que compre, lei não se discute se cumpre.

4 comentários:

  1. Josenias, você pode até não ter tido a intenção de causar um desconforto à população, mas da maneira que você escreveu, causou sim uma insegurança à população do distrito de melancias, pois o assunto logo se espalhou e da pior forma, quando não se tem certeza de alguma coisa o melhor é ficar calado. Fica a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, fatos IMPORTANTES estão acontecendo na nossa cidade e ele não divulga... Mas dá pra entender, só não dá pra entender é se dizer imparcial..

      Excluir
  2. Falou sim em embargo eu compartilhei isso. Agora diz mente sua própria mentira.
    Assuma oq escreveu arrochado.

    ResponderExcluir
  3. Eu achou que agora não tem saída você não aprendeu na primeira tem responder pelas infâmias

    ResponderExcluir