terça-feira, 21 de julho de 2015

Secretário de saúde de Apodi assegura a população do distrito de Melancias que a obra da UBS não será embargada

Inversamente contraditório a afirmação do blogueiro Josenias Freitas, quando publicou matéria informando erroneamente a possibilidade de embargo da obra de construção da UBS de Melancias.

Gostaria de tranquilizar a população do distrito de melancias quanto a essa possibilidade. Afirmo com toda convicção que a obra será inaugurada pela prefeitura, respeitando o que foi convencionado por lei na Câmara de Vereadores.

Gostaria de esclarecer que a Lei que denominou o nome da UBS, Lei 516 de 2007, é uma lei da casa legislativa de Apodi e que só por ela poderá ser alterada, não impedindo, portanto, a continuação da obra. Obra que vem sendo esperada com muito anseio pela população.

Por conseguinte, ratifico aqui, que havendo alteração da denominação da UBS de melancias, ou com a permanência do que foi convencionado pela supra citada lei, continuaremos com a obra e com a sua inauguração já determinada para o mês de Outubro próximo.

Pedro Júnior
Sec. Municipal de Apodi/RN

3 comentários:

  1. Valeu Secretário , sempre gostei de vc pq vc é claro e objetivo . Parabéns e que DEUS abençoe esse trabalho que vc exerce com tanta amor e sabedoria. vc é nota dez

    ResponderExcluir
  2. Ou josenias vç ainda não canssou de quebrar a cara.?

    ResponderExcluir