terça-feira, 21 de julho de 2015

Ministério Público de Apodi cumpre mandado de busca e apreensão contra a CMA

O Ministério de Apodi cumpriu na tarde desta terça-feira, 21 um mandado de busca e apreensão na sede do poder legislativo apodiense, mandado esse executado pelo Promotor de Justiça Dr. Silvio Brito, e assinado pela Juíza da Comarca local, Dra. Kátia Cristina Guedes.

Segundo informações da PM de Apodi que deu suporte a ação através do GTO, uma das portas foi arrombada, devido a demora do servidor que viria a CMA, para abrir a mesma, no entanto arraigado no mandado de busca e na demora do servidor a mesma foi arrombada, fazendo cumprir a lei.

O promotor na presença dos advogados do legislativo lacrou os processos de compras relativos aos anos de 2013/2014, para averiguação.

Ao panorama político da Radio Vale do Apodi, Dr. Silvio Brito promotor de Justiça disse que o procedimento está em segredo de justiça, no entanto adiantou que o mesmo tende a apurar ações fraudulentas, para averiguação que deverão ser analisados a partir de amanhã de forma minuciosa, documentos contábeis colhidos na sede da CMA.

O presidente da CMA, vereador Evangelista Menezes (PR), em contato com nossa reportagem afirmou que a justiça cumpriu o mandado dentro do rigor da lei, e disse ainda que está tranqüilo, pois os documentos requeridos foram oferecidos a justiça para posterior analise.

Foto: Jair Gomes.

2 comentários:

  1. O mesmo que fizeram com Laire Rosado 1 ano antes das eleicoes querem fazer com você.

    ResponderExcluir
  2. Chupa que é de óleo de Peroba KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir