quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ex-prefeita Gorete Silveira emite nota de esclarecimento à população

A insistência das matérias postadas pelos assessores da PMA, mostrar mais uma vez um total desconhecimento do que é Gestão Pública ou tentam mais uma vez enganar o povo como na eleição passada. Informo que:

1º Não existia convênio do Município de Apodi na Caixa Econômica encaminhado pela pessoa física do então eleito Flaviano no período de 2012, que fosse de conhecimento da Ex-Prefeita;

2º O que efetivamente foi conseguido pelo mesmo, foi um ”Termo de Compromisso” referente à Revitalização de Açougue e Feira Livre no valor de 2.000.000,00 (26/12/2012);

3º Já estava em andamento através de uma comissão de transição composta por 10 membros, sendo 5 membros de confiança da Ex-Prefeita Gorete e 5 de confiança do Atual Gestor, e nada foi tratado nessa comissão com relação ao termo de compromisso e nem com a Prefeita em exercício na época;

4º Para efetivação de um convênio é necessário que o mesmo esteja colocado no PPA, LDO ou no mínimo no orçamento de 2012, aprovado pela Câmara Municipal anterior, já que esse orçamento ainda era da então Prefeita Gorete;

5º Todos os convênios conseguidos na Gestão passada (anos 2009/2012) na Caixa Econômica, FUNASA, Saúde, Educação(Sistema), que estavam em andamento, foram assinados e protocolados pela Prefeita Gorete, mesmo não sendo vitoriosa.

A Ex-Prefeita só quer o desenvolvimento do nosso Município, se existisse legalidade nesse tão falado convênio (Termo de Compromisso), com certeza ela não faria questão de assinar. Pois, todos os convênios que tinham legalidades, foram assinados. O atual gestor só veio procurar a Ex-Prefeita com relação a esse convênio, no dia 17/01/2014, por meio de uma ligação e depois não mais a telefonou.

Espero que a gestão eleita no Município de Apodi pare de procurar um culpado e respeite os seus filhos, parem de tentar confundi-los, mudando o foco da má administração.

ASCOM - Ex- Prefeita Gorete Silveira.

28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk ô desculpa esfarrapada meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. uhumm....sei...kkk

    resumindo: "foda-se flaviano não assino e pronto!"

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk
    O colégio de melancias q com sua boa administração deixou no chão. Durante todo seu mandato.

    ResponderExcluir
  4. Se ela quisesse o desenvolvimento da nossa cidade, ela tinha feito isso na sua gestão, que foi um bom período.

    ResponderExcluir
  5. A mentira tem pernas curtas e a verdade sempre acaba vindo a tona...
    Que vergonha senhor prefeito não tem capacidade de fazer uma boa gestão ai ficar com mentiras tentando enganar os filhos de Apodi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pense numa foto velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Isso é o que ela diz mais a realidade é outra bem diferente, com o tempo a verdade aparece

    ResponderExcluir
  7. Já tem um culpado (a)!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Issso e uma piada se for bastante engracada a esprefeita da para trabalhar em um programa de humor

    ResponderExcluir
  9. Isso deve ser uma piada da ex prefeita flaviano sim esta fazendo uma boa administracao

    ResponderExcluir
  10. Josenias atualize esse seu blog

    ResponderExcluir
  11. Isso é conversa fiada, tanto a ex: prefeita Gorete Pinto quanto o prefeito atual Flaviano Monteiro foram eleito com os votos da população, cabe a eles(a) ter respeito pela população Apodiense. Isso é o que não tem.

    Antonio Silva dos Santos



    ResponderExcluir
  12. Na administração de Goreti nenhuma obra foi inaugurada. E ainda travou esse dinheiro que beneficiaria o Apodi.

    ResponderExcluir
  13. Essa matéria é velha de 2013, todos os dois são culpados

    ResponderExcluir
  14. Sou bacurau ,mais pergunto e se a ex prefeita tem certeza do erro,porque não processa o FLAVIANO por calunia e difamação ? Aí é que não entendo e se fica com nota em imprensa para que ??

    ResponderExcluir
  15. a nossa opozição num tem um advogado quir coloque flaviano num processo não .se é mentira intão processe o home ou deixem de fofocas.vamos perder dinovo.

    ResponderExcluir
  16. Flaviano e uma decepção

    ResponderExcluir
  17. Nunca mais PMDB na minha Vida votei desde PINHEIRO em sua primeira gestäo ate a ultima de Gorete, vcs atrazaram APODI por mais de cem anos, só mentindo Para a populaçäo, ate na contagem de votos vcs mentem. DEUS nos livre de vcs, nunca mais.

    ResponderExcluir
  18. Decepcão foi sua prefeitinha não ter assinado pra Caixa Economica liberar os DOIS MILHOES DE REAIS pra reforma do açougue publico e revitalizasão da feira livre , Apodi só perdeu com isso, ela diz a vida enteira que ama Apodi!"

    ResponderExcluir
  19. Apesar de já ter votado em vandinho,pinheiro e gorete.acho que essas 12 paginas da caixa ecomonica diz tudo,não se tem como negar a verdade diante da documentação ,colocada na ,matéria do nlogo do prof toinho.até o local co m o nome da ex prefeita existe.aqui era para quem assinar,eu ,tú,npois vois eles ?

    ResponderExcluir
  20. Apodi realmente foi prejudicado,taí o contrato em folhas timbradas da caixa econômica federal,ainda se tem o quer para dizer? Vamos votar na próxima e só votarei se for doutor pinheiro.é uma vergonha apodi perder esse dinheiro,tái as provas e a nossa oposição ainda fica mexendo nisso aí para quer?

    ResponderExcluir
  21. Desmentir um documento oficial é um ABSURDO. até quando a nossa oposição vai teimar de enganar o povo. nois não vamos ganhar mais nada com isso,pelo contrário ficamos foi malhado e desmentido com a documentação apresentada ou não.

    ResponderExcluir
  22. o açougue foi prejudicado,o povo também,afinal com que cara eu vou defender um absurdo que as folhas da caixa ecomonica comprovam. sinceramemnte não tenho nem palavras para falar mais nesse assunto,pois vejo que a nossa oposição errou feio,muito triste se saber que isso aconteçeu contra a nossa cidade.

    ResponderExcluir