domingo, 19 de julho de 2015

Deputado estadual Kelps Lima visita Felipe Guerra, e comunidade de Arapuá


Ontem sábado dia 18/07, a cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, recebeu no final da tarde a visita do Deputado Estadual Kelps Lima, o Deputado foi recebido na cidade de Felipe Guerra pelo atual Vice-Prefeito da cidade Paulo Guilherme, e também pelo ex-vereador e ex-prefeito da cidade Pedro Cabral.

O mesmo foi recebido na entrada da cidade na Churrascaria Amorim, em seguida a comitiva seguiu para a comunidade de Arapuá na zona rural do Município de Felipe Guerra, lá foi recebido pelo Vereador Genilson Nogueira e pelo ex-prefeito Hugo Costa e também pelo Médico Dr. Victor Costa.

Na comunidade de Arapuá, o encontro foi bastante proveitoso, onde diversos assuntos foram debatidos em melhorias para o município de Felipe Guerra, o Deputado Kelps Lima deverá destinar emendas pra o município pra o Beneficio da população em geral.

Em 2014, o Deputado Estadual Kelps Lima recebeu o apoio em sua reeleição em Felipe Guerra do Vice-Prefeito, Paulo Guilherme e também de Pedro Cabral, pra contribuir a votação expressiva na cidade de Felipe Guerra, o Deputado lutará por melhorias pra o municípios nos próximos dias.

Fonte e fotos: Santana Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário