quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em reunião Walter Alves externa desejo de união da oposição de Apodi

Os vereadores apodienses que participaram na Marcha dos Municípios em Brasília/DF e estiveram em reunião com o deputado federal Walter Alves do PMDB, e na reunião trataram prioritariamente de 2016, eleições que já começam aquecer os bastidores políticos da cidade.

Com os vereadores Evangelista Menezes (PR), Filho Neto (PPS) e Ângelo de Dagmar (PP), o parlamentar falou abertamente sobre política e externou seu desejo de ver a oposição unida, garantindo que o PMDB de Apodi estará pronto e organizado para participar dessa união.

Walter ainda salientou a importância de sua amiga e ex-prefeita Gorete Silveira no pleito que se aproxima, frisando que todos unidos em torno de um projeto, será importante para o crescimento de Apodi e sucesso da empreitada.

Os vereadores agradeceram, e disseram que estariam abertos aos dialogo, para o projeto político, que tenha o cidadão apodiense, como prioridade.

2 comentários:

  1. Essa é muito boa unir a oposição em favor do PMDB, é o 77 é o velho Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. A qualidade pense, dou um pelo outro e num quero voltaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cade os projetos vereadores ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir