sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kelps quer que Assembleia ajude à incentivar o Turismo no interior do RN‏

O deputado Kelps Lima sugeriu à Presidência da Assembleia Legislativa que as sessões da Assembleia Itinerante, que são realizadas periodicamente nas cidades do interior do RN, sejam programadas de forma a coincidir com o calendário festivo dos municípios, potencializando as oportunidades turísticas em cada região.

“Em momento de crise, quando se tem pouco dinheiro para investimentos, precisamos trabalhar com imaginação e otimizar todos os recursos que o Poder Público possui. Como a Assembleia já possui uma programação de sessões itinerantes nos municípios, nada mais adequado do que coincidir essas sessões com as datas festivas dessas cidades e tentar capitalizar mais turistas para os municípios. Só a presença da Assembleia, com deputados, cerimonial, assessorias e imprensa já é suficiente para dinamizar a economia dessas localidades”, explica Kelps.

Para transformar a ideia em prática, Kelps já fez um requerimento solicitando que a Assembleia Itinerante seja realizada na cidade de Upanema, na região Oeste Potiguar, coincidindo com seu período de festa da emancipação política.

Foto: João Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário