terça-feira, 12 de maio de 2015

Cliente reclama de morosidade na agencia do banco do Brasil em Apodi



Recebemos uma ligação de um cliente insatisfeito com o atendimento dispensado pela a agencia do Banco do Brasil em Apodi, segundo o cliente a demora no atendimento é gigantesca, chegando o mesmo a ficar mais de 4 horas esperando o atendimento.

Recebemos via Whtassap comprovantes do atendimento na agencia, que indicam a entrada e saída de um cliente da agencia, com um intervalo de mais de 4 horas entre ambos.

O cliente informou que o atendimento rápido e eficiente é garantido em lei, é previsto em lei que não pode exceder 30 minutos, por isso espera que a gerencia tome providencias com relação ao atendimento ao publico, e que os mesmos sejam respeitados.

“Se o problema persistir terei que migrar de banco, isso é inconcebível”, disse o cliente.

12 comentários:

  1. CONCORDO COM ESSE CLIENTE, EU ACHO QUE ELES FAZEM ISSO PRA HUMILHAR AS PESSOAS, FICAM PASSEANDO DE UM LUGAR PRA OUTRO, FAZENDO SEI LÁ O QUÊ..E OS BESTAS ESPERAM 4, 5, 6H OU MAIS, É APODI..

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    1. Pergunte a alguém que trabalha no banco que você vai saber que não é assim. Desinformado!

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  2. Pra postar uma besteira dessas só pode ter sido você que pegou essa senha.

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    1. Vc realmente acha isso uma besteira?

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    2. Uma enorme besteira. Nenhum leitor quer saber de bobagem de fila de banco!

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  3. é verdade o atendimento lá é muito precário,deixam um caixa atendendo e para complicar deixam outro entregando senha.

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  4. É verdade aquele sistema de informatização do B.B é antigão...eles dão uma clicada e bote tempo pra eles terminar de fazer uma simples consulta de um cliente, por isso que dar essa demora uma simples consulta torna-se uma longa consulta. E o cliente q/ tá na espera bote sofrimento na fila de espera.

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  5. Agora ai dei valor,Nem todo mundo é besta e alienado pra não saber seus direitos. gostei da atitude do cidadão e do Blog.

    ERICK RODRIGUES.

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  6. Agora ai dei valor,Nem todo mundo é besta e alienado pra não saber seus direitos. gostei da atitude do cidadão e do Blog.

    ERICK RODRIGUES.

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  7. Concordo temos que denunciar esse Banco que só sabe vender até parece uma loja grande. E que tem também um atendimentos péssimo aos clientes.

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  8. Na verdade não para ter postado essa matéria. O correto seria ir até a promotoria publica e denunciar estes maus funcionários.

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  9. se vc quer ser bem recebido(a) chegue lá com uma bolsa de marca, um sapato da moda, uma camisa de grife,os dedos,o braço e o pescoço cheios de ouro, pra ver o tamho do sorriso q vc vai receber,Agora chegui lá com um chinelo,uma roupa q ñ seja de marca q serasa recebidos com caras e bocas.
    tem q tomar providência já.

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