quinta-feira, 31 de maio de 2012

Secretaria apresenta ao Blog recibos relativos ao seguro safra


Clique nas imagens para ampliar!

Recebemos através de Dedé do Vila Nova, funcionário da secretaria municipal de agricultura de nossa cidade, cópias dos recibos de pagamento das parcelas da contrapartida da PMA para pagamento do seguro safra deste ano.

Os recibos são referentes aos meses de abril e maio de 2012, com a informação de que as parcelas estão em dia, sem atraso e que as demais parcelas serão efetuadas em suas referidas datas.

Em matéria publicada no Blog institucional da PMA e reproduzida nesse espaço o Secretário Municipal de Agricultura Elhton Rosember destacou “O município não foi notificado, nem tem essa informação a respeito de uma possível antecipação do pagamento do benefício. Quanto a nossa parte estamos cumprindo, o município está fazendo o pagamento de acordo com a programação orçamentária”, disse.

A matéria que levou a PMA a prestar essas informações foi enviada pela assessoria do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Apodi, através do MDA, e foi publicada neste espaço. As informações estão postas com muita clareza aos nossos milhares de leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário