quarta-feira, 16 de maio de 2012

Matéria causa insatisfação entre membros da nova geração, primordialmente em Zé Maria

A matéria veiculada em um Blog de nossa cidade apontando Paulo Viana como nome que poderá substituir Flaviano, caso o mesmo não possa ser candidato, causou um mal estar irreparável no grupo da nova geração, aonde as coisas não vêm bem harmoniosas desde muito tempo.

O pivô do descontentamento dessa vez foi a matéria veiculada na imprensa local, apontando como preferido o nome do presidente do partido Dr.Paulo Viana, preterindo o nome do empresário Zé Maria, que foi vice na chapa nas ultimas eleições municipais.

Zé Maria tomou conhecimento da matéria através de uma pessoa ligada a ele e reagiu com muito descontentamento, desligando o telefone e afirmando que iria ligar imediatamente para Flaviano, isso no dia de ontem, já hoje tomamos conhecimento que o mesmo já teria tido essa conversa com Flaviano, mas não sabemos se houve um não um entendimento.

A insatisfação de Zé Maria seria pela quebra de um acordo firmado em uma reunião na fazenda de Milton Sales recentemente, e que essa matéria iria justamente contrario ao que ficou firmado, inclusive com presença do Vereador Chico de Marinete, que é ligado a Zé Maria.

Vamos ver como o grupo se sai nesse imbróglio todo, e se consegue contornar as divergências e contratempos internos, para aí partir para a campanha municipal organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário