quinta-feira, 24 de maio de 2012

Goreti chama Vereadores de traidores e conclama Flaviano a se unir com ela

No programa em dia com os fatos na FM Luta por telefone e já em Natal, a prefeita Goreti Pinto disse que está tranqüila com relação a desaprovação das contas pela CMA, e disse que foi traída por Vereadores que sentaram com ela a mesa e prometeram aprovar suas contas, afirmando que iria até a Justiça recorrer da decisão dos Vereadores.

De forma veemente ela defendeu o nome de Flaviano Monteiro afirmando que ambos estão passando por perseguição política, conclamando Flaviano a se unir com ela, ou ela apoiando ele, ou ela apoiando ele.

Em tom de desabafo ela disse: “Flaviano vamos nos unir para vencer essa vagabundagem”

Goreti nominou os dois Vereadores que foram fieis com ela, Nilson Fernandes e Arnaldo Costa, afirmou que ontem mesmo esteve reunida com alguns Vereadores, e que lamenta essa atitude desses que os traíram conclamando a população bacural a não votar nos traidores da “família bacural”

A prefeita ainda atacou políticos locais, sempre frisando que é seria preciso mostrar aos Vereadores o valor da mulher, dizendo que esse fato de forma alguma a abalaria e seguiria firme no seu caminho.

“Quero tranqüilizar a todos, esse é mais um desafio em minha vida que vou vencer, afirmando que o trabalho como prefeita iria continuar” encerrou Goreti Pinto.

5 comentários:

  1. goreti sua casa caI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não digo que a casa caiu. Tentaram derrubar...

    ResponderExcluir
  3. picuinhas desse grupo q quer o poder a qualquer preço,o poder é bom heim veim bom...

    ResponderExcluir
  4. esses vereadores amadores acabaram com suas vidas politicas pois bacural nao vota mais neles. pois eles trairam o povo

    ResponderExcluir
  5. ex eleitora de gorete pinto,quem bom,que bom.parabens aos vereadores de apodi,que estão fiscalizando.25 de maio de 2012 12:05

    eatranho,afinal quais as radios e os locutores que deram um roteiro de interpretações deixando flqaviano inelegivel,mesmo existindo uma lei que protegia o professor,ora esses locutores são ligados e ou seretarios de quem...lá em são paulo do fim do mundo,.EI SER VITIMA TEM SABER SER.

    ResponderExcluir