sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura licita adutora de Soledade II

Recebemos informações do ex-coordenador da secretaria municipal de agricultura de Apodi, Raimundo Moisés de Laje do Meio, que a PMA já licitou a obra da adutora que abastecerá a comunidade de Soledade II na Chapada do Apodi.

O ex-coordenador ainda nos informou que esses recursos são oriundos do governo federal, em uma parceria com a PMA, e que a obra deverá ser iniciada em breve, premiando centenas de famílias que sofrem por falta de água.

Veja a licitação no Diário Oficial:

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL 029/2012

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o Resultado do Pregão Presencial 029/2012, referente à Contratação de Empresa(s) para aquisição dos seguintes materiais: hidráulico, elétrico e de manutenção, para poços tubulares, cata-ventos e adutoras, que serão destinados para suprir as necessidades em diversas comunidades rurais do município de Apodi, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital, (relação de compras), através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Apodi. Concluída a abertura dos envelopes de propostas de preço e o devido exame dos mesmos, passou-se ao julgamento tendo em vista o critério editalício de MENOR PREÇO, onde obtivemos o seguinte resultado: LEONILDES MARCOLINO DA COSTA – CNPJ: 08.040982/0001-57 foi vencedor perfazendo o valor total de R$ 230.000,85 (Duzentos e Trinta Mil Reais e Oitenta e Cinco Centavos), os itens 00032, 00048 e 00094 foram FRACASSADOS. A licitação foi realizada pelo critério de menor preço, sendo o presente processo encaminhado para que seja homologado pelo (a) Sr.(a) MARIA GORETI DA SILVEIRA PINTO, autoridade competente do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI, conforme resultado acima descrito. APODI - RN, 16 de maio de 2012. FRANCISCO GILBERTO DA COSTA – Pregoeiro Oficial / CPL / PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário