quinta-feira, 31 de maio de 2012

“Para que serve uma câmara municipal?” indaga Evangelista

Usando da palavra no grande expediente o Vereador Evangelista do PR falou inicialmente do peso que recai sobre os ombros dos Vereadores, nesse momento de muitas discussões, parabenizando os Juízes e Desembargadores por ontem estarem em Apodi fazendo o lançamento da pedra fundamental para construção do TRE, parabenizando também o Deputado Federal Fábio Faria pela emenda para construção na sede do órgão.

Falando sobre a sessão anterior ele disse que os Vereadores em sua maioria fizeram o correto, e o povo sabe disso, contestando a interferência da prefeita nas decisões que devem ser tomadas pela câmara. “Se não precisa da CMA, invista o dinheiro e pronto, não mande mais pra Câmara não prefeita” contestou Evangelista.

Ele disse que se justiça entender que os Vereadores estão errados nessa questão da desaprovação das contas, ficará ciente de que o Vereador será apenas para assinar papel. “Para que serve uma câmara municipal?” indagou.

“Todo mundo sabe quanto o chefe de gabinete cobra de cada empresa, todo mundo sabe que quem governa Apodi é Klinger e não Goreti” repudiou Evangelista.

O Vereador afirmou que a decisão tomada na ultima sessão não foi fácil, que isso infelizmente atinge sua família e seus amigos, e entende que será julgado por sua atitude, pedindo que sua família não seja envolvida nessa situação, já que a decisão tomada foi única e exclusivamente de sua pessoa.

Um comentário:

  1. josenias que AMIGOS esse veriador se refere pois o que eu saiba os AMIGOS FIES E VERDADEIRO dele que TRABALHARAM E LUTARAO dia e noite para o eleger. ele mesmo dispresou todos apos as eleiçoes. so nao sito os nemes desses AMIGOS que me refiro porque ele mesmo sabe que sao

    ResponderExcluir