sábado, 28 de abril de 2012

Nova geração contraria tese de alguns de seus membros

A realização do aniversario de noventa anos do PC do B em Soledade no ultimo final de semana pela nova geração põe por terra a tese de alguns de seus membros, nunca generalizando, no tocante as minhas opiniões sobre a política local, já que me disseram que eu não tinha direito de opinar na política de Apodi por morar na fértil terra de Soledade, que por sinal é Apodi.

Ora, se vieram até Soledade é porque reconheceram que aqui é um dos centros das grandes discussões, que temos na comunidade pessoas intelectuais, que pensam e que puxam grandes debates, alem de ser hoje em sua maioria politizado e bem informado de que o ocorre na política apodiense como todo.

Quero agradecer a escolha no Distrito de Soledade em nome dos que aqui residem, e justificar minha ausência pelo não convite, que imagino tenha acontecido como um tipo de represália de alguns, sempre frisando que não estou generalizando, isso só porque externo minhas opiniões contraditórias a imagem puritana de modelo empregado por alguns, mas faz parte.

Cultos, leigos, intelectuais, quebradores de pedras, lenhadores, professores, comerciantes, enfim estamos todos em Soledade prontos para a discussão política em 2012, prontos para contribuir com o processo.

Ah, só fazendo uma ressalva, nunca quisemos ser melhor que ninguém, mas sempre pregamos que não somos mais nem menos que ninguém, e que depende do ponto de vista de alguém, até porque daqui de Soledade ser ver mais coisas de que de outros lugares.

Um comentário:

  1. Gostei muito da matéria com certeza respondeu a altura da crítica. E pra esse besta que fez a crítica será que não sabe que soledade e a comunidade que rende mais imposto do municipio de Apodì quebrando pedra ou tirando lenha somos trabalhadores e merecemos ser tratado com respeito e vamos escolher muito bem em quem votar.

    ResponderExcluir