quinta-feira, 12 de abril de 2012

Campanha é deflagrada na tribuna da Câmara



Mesmo estando a mais de cinco meses para as eleições municipais, o movimento eleitoral já começa a ganhar corpo, em redes sociais, Blogs, esquinas, bares praças e agora também entre os Vereadores na CMA.

Durante a sessão desta quinta-feira, 12 os nomes dos pré-candidatos a prefeitos de Apodi Dr. Pinheiro e Goreti Pinto, foram defendidos e atacados nos discursos dos Vereadores Nilson Fernandes e Ângelo de Dagmar.

Uma coisa é certa, a partir do clima quente de hoje, e a tomada de partido dos Vereadores, a campanha já começou mesmo que de forma subjetiva entre os membros do poder legislativo, e os “ataques e defesas” contra os pré-candidatos Pinheiro e Goreti só estão começando, e tende a pegar fogo até o termino em outubro.

Um agravante para esse acirramento político dentro do poder legislativo é o apoio declarado de alguns Vereadores que já declararam apoio publicamente aos pré-candidatos Pinheiro e Goreti, casos de Evangelista, Helio, Ângelo e Junior Carlos que sinalizam apoio ao ex-prefeito Pinheiro, e pelo lado governista Paulo, Nilson e Arnaldo que apontam para candidatura da prefeita a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário