sábado, 28 de abril de 2012

Empresa apodiense comemora aniversariante do mês

Foto: Empresário Braulio ao lado de sua esposa

A empresa apodiense Água Mineral Cristalina do Oeste, realizou neste sábado, 28, pela manhã, confraternização alusiva aos aniversariantes do mês. A comemoração é mensal, sendo realisada pela empresa no último sábado de cada mês e objetiva promover a integração dos funcionários.

A comemoração teve inicio às oito horas da manhã, na sede da empresa, e contou com a presença do diretor da empresa Sr Bráulio Ribeiro, e dos profissionais da área de segurança de Trabalho, Rawlison Nunes e Erielke de Lima.

Na oportunidade foi aplicada aos funcionários a Ginástica Laboral, objetivando minimizar os impactos negativos oriundos do sedentarismo na vida e na saúde do trabalhador.

A Ginástica Laboral é a atividade física orientada, praticada durante o horário do expediente, visando benefícios pessoais no trabalho, sendo reconhecidamente uma das melhores maneiras de prevenir as lesões por esforço repetitivo no trabalho.

Após aplicação da Ginástica Laboral, foi servido um delicioso café da manhã e seguida a comemoração dos aniversariantes do mês.

Segundo o empresário Bráulio Ribeiro, o evento mensal melhora a relação empresa e colaborador. “Para nós é importante à realização deste evento mensal, que visa melhorar a relação empresa e funcionários. E através da Ginástica aplicada por nossos técnicos, melhoramos a saúde de todos e consequentemente, não comprometemos a nossa produção. Assim ganha a empresa e os funcionários.

A empresa Mineral Água Mineral Cristalina do Oeste, é protegida por uma ampla área verde localizada as margens da BR 405 em Apodi. A empresa apodiense tem uma produção diária de 8000 garrafões de 20 litros, abastecendo o estado do rio Grande do Norte, e boa parte da Paraíba e Ceará.

Um comentário:

  1. se braulo se candidatar a vereador pode contar com meu voto e da minha familia.

    ResponderExcluir